Pages

23 de abril de 2009

Hum...


Eita VIDA, hoje mais uma vez nada bom....
Já que aqui é um "diário"....Vim desabafar "minha dor"!
Nenhuma novidade em relação à isso, sempre e sempre
estou nesta angústia.....Não Aguento mais!!!!

E, todos que me conhecem sabe-se muito bem que eu não sei fingir
se estou triste, demonstro a minha tristeza (é chato, mas fazer o que?).
Se estou alegre, feliz e de bem com tudo........Demonstro aos 4 cantos do Planeta
"Estou bem sim"........E, é o que não acontece comigo hoje!!!


'A tristeza é um sentimento que nos procura e ocupa muitas vezes. Podemos ficar tristes por palavras ou atos de alguém, pela miséria doutra pessoa, por um desastre ou cataclismo, por uma imensidade de coisas.
Mas algumas vezes ficamos tristes sem saber porquê, sentimo-nos tristes e não conseguimos identificar a origem dessa tristeza. Talvez seja uma data de pequenas coisas somadas, ou algo que nos tocou e não nos recordamos.
Hoje estou assim, estou triste, e não sei porquê.'



Evanescence – Understanding (tradução)


"Você mantém as respostas nas profundezas da sua mente.
Conscientemente, você a esqueceu.
É assim que a mente humana funciona.
Sempre que algo é muito desagradável,
muito vergonhoso para nós nos divertirmos, nós rejeitamos;
nós apagamos de nossa memória, mas a resposta sempre estará lá..."

[Não consigo levar tudo embora]
[Não posso desejar que tudo se vá]
[Não posso esperar que tudo acabe]
[Não consigo chorar pra que tudo acabe]

A dor que te oprime, o medo que te prende;
Liberta a vida em mim...
Na nossa vergonha mútua escondemos nossos olhos
para cegá-los da verdade
que descobre um caminho para quem realmente somos;

Por favor, não tenha medo;
quando a escuridão desaparecer,
O amanhecer quebrará o silêncio,
gritando em nossos corações.
Meu amor por você ainda cresce, isto eu faço por ti
antes que eu tente lutar contra a verdade pela última vez.

"Nós deveríamos tentar e ser reais
Quando eu me sinto sozinha,
nós não estamos juntos, e isso é real"

Não consigo levar tudo embora
Não consigo desejar que tudo se vá
Não consigo chorar pra que tudo acabe
Não consigo coçar e tudo ir embora

Deitada ao teu lado, ouvindo você você respirar.
A vida que flui de você queima dentro de mim.
Espere, e fale de amor comigo sem um som...
Me diga que você vai viver através disso
e eu morrerei por você
Não me expulse...
Diga que você estará comigo
Porque eu sei que não suportarei tudo isso sozinha...

"Você não está sozinha, querida, nunca. Nunca."

Não consigo lutar pra que tudo se vá
Não consigo esperar que tudo acabe
Não consigo gritar pra que tudo se vá
Simplesmente não vai desaparecer...

Não consigo levar tudo embora
Não posso desejar que tudo se vá
Não consigo chorar pra que tudo acabe
Não consigo lançar tudo pra longe...

[Não consigo lutar pra que tudo se vá]
[Não podemos esperar que tudo acabe]
Não consigo gritar pra que tudo se vá
Oh.. leve tudo embora...
Oh.. leve tudo embora...


"Mas a resposta está sempre lá. Nada é realmente esquecido"
"Porque eu estou cansada disso também"

Bye...Mi.




0 Recadinhos:

Postar um comentário