Pages

20 de abril de 2009

O Espelho



Você já se olhou no espelho hoje?
O que você viu?
A si mesmo, como era no momento.
Com todas as rugas, com toda a beleza ou não.
O espelho não pode ser subornado, ele mostra o que você é na realidade.

Adianta alguma coisa negar que tem um nariz
torto se esta for a verdade? O espelho mostra
exatamente qual é a sua aparência.

* Recebi de uma mulher que, no terminal de ônibus estava ali destribuindo para as pessoas.
Na hora não li, pois estava com muito sono e, cansada de esperar o ônibus para
então ir para casa; depois de chegar em casa e descançar fui então ler, adorei a mensagem que
nele estava escrito e, refleti muito....Me fez dar um "an" em meu modo de ser e ver as coisas de uma outra maneira (isto inclui a mim mesma).

E, hoje eu tive que postar pelo menos um pedacinho do texto para quem aqui visitam.

Beijos no coração,
Mi.





0 Recadinhos:

Postar um comentário