Pages

30 de abril de 2009

Olá


*Boa tarde Friends...

Bom, talvez hoje mais uma vez botarei meus pés na estrada.
Uma parte de mim diz: VAI; Já à outra NÃO....E fico nesta confusão. É complicado!

No dia 21 de Abril fui para Foz do Iguaçu e, também fui ao Paraguay,
e, então meio que fiquei "traumatizada" com a distância..hehehe...Foram 1.000 km num dia só....Haja paciência e fôlego....Mas bem compensados percorrer estes km's...pois a cidade é linda e presenciei belas paisagens, entre eles o sol nascer....apesar de naquele dia lá estar muito nublado, ainda sim tive este previlégio...Muito BOM..Fascinante!

E, voltando ao assunto...vou pensar mais um pouco...!

Bom "findiriado" á todos!!!!!!!!!



Um textinho de Shakespeare ( o mestre)...

Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.




Beijos e beijocas

0 Recadinhos:

Postar um comentário