Pages

31 de maio de 2009

AMIGAS FALSAS

VENENOSAS!

Infelizmente a minha experiência diz-me para ter cuidado com este tipo de mulheres que se fazem passar por nossas amigas e quando viramos as costas surge a tão inesperada e dolorosa facada.

Já fui vítima de maldades deste tipo de gente que na nossa frente passam graxa, tecem elogios, transbordam simpatia.

E assim que virava costas já estavam a cochichar como vermes nojentos.

Esse tipo de gente nem resposta merece, mas até parece que estes seres baixos nem com o desprezo se dão bem, pois ficam pegando constantemente no nosso pé. Estas amigas o que têm é um ego muito em baixo, uma fraca auto-estima, no fundo nós tocamos alguma fragilidade que é só delas.

Ou nos invejam porque acham que nós somos melhores ou temos melhor, enfim, no fundo elas são as maiores inimigas delas mesmas porque sentem ou acham que são piores que nós.

Mas o pior de tudo é quando a inveja delas e o ciúme delas é tão pequenino que se tornam cobras venenosas, alcoviteiras, intriguistas e más.

Cuidado foge delas e do olho gordão delas.

Também é verdade tenho poucas amigas mas ótimas e sei que posso contar com elas e elas comigo!


"Também eu fui vítima d'uma amiga
Sempre atenciosa, derramando amor,
Mas cedo descobri que era uma inimiga
Gente assim, p´ra mim não tem valor.

Armada em esperta, fazia-se civilizada
Parecia que nos metia dentro da alma,
Mas era só para nos dar a ferroada
E nos sugar devagarinho, c/ muita calma.

Felizmente que acordei a tempo...
Na minha vida ela foi um contratempo.
A mim essa já não come mais nada.

Já está fora, não aceito vigarices
Amigas dessas só nos arrastam chatices,
(Mais vale só, do que mal acompanhada)."

SNIFF.......

0 Recadinhos:

Postar um comentário