Pages

4 de maio de 2009

Amigas? O que é isso?


Existem palavras que machucam muito mais do que atitudes.E meu coração se encontra machucado,com tantas palavras ruins destinadas a ele.
As pessoas são cruéis,e se esquecem que tenho sentimentos, que sou feita de carne e osso,sou humana.
Aqui dentro bate um coração, que sente, que chora, que ama, se decepciona...Como em qualquer outra pessoa.
Eu queria não me importar com tudo isso, mais é inevitável.



" Se uma amizade tem espinhos,
não é amizade;
é a negra flor da falsidade
Se uma amizade tem veneno,
não é amizade;
é a malvada serpente da inveja."
(GILSON DE LOS SANTOS)

Não me venha com falsas promessas, não tente fingir, não se faça de santinho pra se chegar....estou tão cansada dessa "espécie de gente".

Não há espaço pra falsidade na minha vida.
Definitivamente eu tenho escudo contra vacilão, porque de todos que vacilaram comigo, não me deixaram mais do que arranhões.

E aos que me apunhalaram pelas costas, só tenho a dizer..."faça melhor, porque ainda estou em pé".

Não, não me canso de tentar por aqueles que erraram comigo mas que sei que são de bom coração. O perdão é um dom divino e só engrandece minha alma!

E que fique claro, não é uma praga, é apenas um fato...
Não terás nada além daquilo que me desejares! É uma lei, vivo nessa lei...

Faça o seu, que faço o meu. E se pensar em algum momento em que poderiamos fazer juntos... que ao menos faça direito!


...isto para algumas pessoas ditas "amigas"...

sniff..

0 Recadinhos:

Postar um comentário