Pages

6 de maio de 2009

Não sei o que há!

Hoje estou especialmente deprimida...aliás, eu estou deprimida todos os dias, só que hoje não consigo disfarçar.

Todos os dias sorrio, converso...quem me conhece dificilmente dirá que eu estou deprimida.(Se calhar não me conhecem)

Há dias em que a nossa auto-estima está tão em baixo que não dá para disfarçar. Dias em que esperamos desesperadamente por uma palavra de carinho, por um elogio, por sermos nós os mimados e não sermos aqueles que sempre "salvam" sempre os outros.


É tão difícil encontrarmos pessoas que vejam realmente aquilo que somos, o nosso coração, os nossos sentimentos, as nossas qualidades, as nossas competências...

Tudo isso passa ao lado da maioria das pessoas que prefere viver num mundo de aparências, em que parece mais fácil viver tudo superficialmente.




**Acho que vou ter de enfardar um big mac e um sunday extra topping só à conta disso.**


"Se tudo esta certo, mesmo assim a incerteza existe"
"Se existe a alegria, mesmo assim alguém sempre chora"




bye....Mi.

0 Recadinhos:

Postar um comentário