Pages

15 de maio de 2009

Hellow


Honey...perdi o sono e não consigo mais encontra-lo...buáá buáá!!

Estava aqui meio que perdida, e na sala de TV amores estão assistindo séries (meu vício) e não estou acompanhando, um dia acompanho, depois paro, passam-se 3, 4, 1 semana ou quem sabe duas, vou eu lá tentar acompanhar e, já sabem fico perguntando -O que aconteceu? Porque fez isso e aquilo? E blá blá.....é chato, ninguém gosta de ficar respondendo, tenho eu como exemplo disso..rsrs..me estresso!

Mudando de assunto, hoje tem estréia de "Anjos e Demônios" com Tom Hanks, torço para que de certo eu ainda ver o longa no cinema; Veremos a "minha agenda".

Estou indo, pois ficar aqui não dá lucro e ainda preciso encontrar meu sono, ele deve estar aqui por perto, mas bem escondido....(depois as olheiras é minha..sniff).

Boa Noite

*
A vida é fruto
Das nossas escolhas:
Sucessos, fracassos
Delírios e sonhos
Passados Futuros
Presentes
De um peito
Que sente
Que bate
Que apanha
Que mente
Da mente que arisca
Arrisca com o tempo
Que passa e não volta.
E a vida, sublime,
Nem mesmo se importa;
Em meio ao ruído,
Nos dá um sorriso
E então fecha a porta. *

Desde já meu Bom Dia!

Mi.

0 Recadinhos:

Postar um comentário