Pages

6 de junho de 2009

Êta.....Maravilha....Fala sério!!!


Hello Honey hoje estou naquele momento (nostálgico ou Emo)....
Não sei bem qual das duas definições melhor para mim, só sei que eu mesma não suporto este "meu estado"....e dor de cabeça pra variar....Assim não dá!!...Digo sempre que tenho mais fases que a Lua, e realmente tenho.
Ah quão complicados somos, ou melhor quão complicados entendermos a nossa pessoa........Sniff!


As vezes, sem que percebamos vem aquela tristeza, um vazio na alma, uma dor... e as lágrimas começam a molhar o meu rosto.

A vida é um mistério. O ser humano não sabe ser compreendido ou compreender certas mudanças que acontecem em nossa vida. Não temos ânimo, somente a nostalgia toma conta do nosso ser.

Parece que tudo está escuro, não existe vida, e então pensamos: Por que estamos aqui? Por que vivo? Para quem vivo? Quem sou eu?

Existe uma fragilidade tamanha que nem temos forças para lutar. Achamos que é o fim. Ficamos indefesos, desligados do mundo, das pessoas, dos amigos, enfim, da família.

Em nosso pensamento vem uma idéia fixa de que não somos amados. Não temos utilidade aos outros, e nem temos capacidade para lutar. Queremos esquecer de tudo, talvez dormir para não enfrentar a realidade.

Bom inicio de noite.......

Michele.

0 Recadinhos:

Postar um comentário