Pages

17 de junho de 2009

Uhuuuuu


Próprias Mentiras (Deborah Blando)


Cuide do seu nariz
você fala demais
nao fui eu quem pedi
se o teu conselho fosse bom tu vendia
Eu não quero ouvir
onde foi que eu errei
não foi assim que eu quis
infelizmente foi em voce que eu me espelhei

Ei cadê ?
me devolve a inocencia que atirei
no quintal la fora plantei teu medo
É fui eu
quem ficou na casa vazia
você deixou suas tralhas, agora tira
mais facil julgar
do que olhar
as proprias mentiras
iee
Mas agora chegar
eu sou a ovelha negra
igual qualquer menina

Me diz pra que eu vou ser
o que esperas de mim
eu não sou sua mae
nao te carreguei na minha barriga
agora preste atenção
e me deixe falar
aprendi a dizer nao (nao)
ja chegou a hora de me libertar
eie nao dá
esse papo de faça como eu
sempre digo nunca facilito teu passou
é doeu
teu olhar roubou o que era meu
nas palavras ecoa o meu destino
mais facil julgar
do que ter que olhar
pras proprias mentiras
tentar esconder
pra não ter que ver
onde dói a ferida

aaa
eee

eie pra que
vc me fez acreditar
que eu era a princesinha do teu castelo
é não dá
pra esperar de um homem que não cresceu
pois alguem também te feriu de um jeito
mais facil julgar
do que ter que olhar
pras proprias mentiras
mas agora chegar
eu sou a ovelha negra igual qualquer
menina da vida
da vida
mais facil julgar
e acreditar
nas proprias mentiras
tentar esconder
pra nao ter que ver
onde doi a ferida da vida
da vida
não sou qualquer menina da vida


Beijossssssssssssss.....Michele!

0 Recadinhos:

Postar um comentário