Pages

29 de setembro de 2009

Oiii...

...eu não consigo parar de mudar o visual desse Blog .. ai ai.. coisas de mim mesma: DÙVIDA e INSATISFAÇÃO!
 E, agora espero que eu consiga  permanecer por um longo tempo nesse novo Layout...eu canso de mudar isso (é preguiça de procurar e de fazer download...isso pra mim é um trabalhão).

 Bem é somente isso...

 Boa noite a todos vocês que sempre estão por aqui!







 Beijos big!








1 Recadinhos:

disse...

Bom dia!!! Bem que tentei comentar nesse dia, mas vc ainda não tinha ativado os coments... Realmente, é uma delícinha mudar o visual!!! Sou a campeã nessa área, sou criticad, elogiada, mas nem ligo...
Mesmo... de verdade... satisfaço a mim e a minha necessidade de mudanças, de novo frescor, de ver coisinhas diferentes... Sem me importar com a ou b, afinal: O trabalho todo é meu!!!
Amei o novo layout!!! Muito gostosinho!!! Se mudar lhe agrada, lhe acaricia, lhe preenche... porque não???
E, se um dia cansar desse... mude de novo minha linda!!!
Dia lindo, blog lindo e menina mais linda ainda!!!!
Bjssssssssssssssssssssss

Postar um comentário