Pages

11 de setembro de 2009

Letra de música + som

Simplesmente perfeita essa letra, composta por Madonna...


The Power Of Good Bye (O poder do adeus)


Seu coração não está aberto. Então devo ir
O encanto foi quebrado. Eu te amei tanto
A liberdade vem quando você aprende a deixar
A criação vem quando você aprende a dizer Não.

Você foi minha lição eu tive de aprender
Eu fui sua fortaleza você teve de queimar
A dor é um aviso de que há algo errado
Eu oro a Deus que não dure muito
Você quer ir mais alto?

Não há nada mais pra lutar
Não há mais lugar pra esconder
Não há tão grandioso poder do que o poder do adeus

Seu coração não está aberto. Então devo ir
O encanto foi quebrado. Eu te amei tanto
Você foi minha lição eu tive de aprender
Eu fui sua fortaleza...

Não há mais nada a perder
Não há mais coração pra machucar
Não há tão grandioso poder quanto o poder do adeus

Aprenda a dizer adeus
Eu anseio dizer adeus



0 Recadinhos:

Postar um comentário