Pages

29 de dezembro de 2009

Cadê meu sono?! ^-^

Alguém viu meu sono por aí? .. não consigo dormir, agora é sempre assim....Acho que meu sono fugiu de mim.
Ou estou virando vampira...Ou Zumbi...
Não sei; mas  quanto mais preciso dormir menos durmo. Sei que não sou a única pessoa do mundo que já passou a noite acordadíssima; se revirando na cama que parece dura e desconfortável...Mas, isso todas as noites..poxa, assim as olheiras agradece :(

Como minha colega Caroline sempre diz: "Uma noite mal dormida é um saco. Uma semana de noites mal dormidas te leva para o inferno. Não tenho mais olheiras, virei um urso panda!" hahaha...fato!!!
E depois como cuidar das rugas que a gente quase nem tem? .. !!!!






**Quando ela olha para as estrelas brilhando no céu
Ela faz um pedido e diz boa noite.
Ela dirige sua vida como uma árvore,
Mas em seus sonhos...
Ela é livre como um cavalo correndo ao vento.
Ela nunca pensa muito em obstáculos.
Ela nunca se importa muito com as pedras.
Tudo é sempre tão confuso...
Que ela não se importa em não entender.
Ela sabe que no final vai ficar bem.
O sol sempre vai nascer por trás das montanhas.
Ela já encontrou a paixão uma vez ou duas.
Ela já viu seus sonhos transformarem em realidade
E depois quebrarem como vidros no chão frio.
Ela já conheceu o amor e percebeu quando ele se transformou em dor.
Mas, ela sempre continua seguindo.
Continua fugindo da escuridão.
Ela voa como o vento.
Ela é quente como o sol.
E enquanto dorme.
Ela vive como quer...
Hoje a noite ela irá correr pelos campos de novo
Como um cavalo selvagem ao vento.
Sem nada a temer...
Sem nada para se importar.
Apenas sentindo o vento abraçando seu corpo."
Bom restinho de sono pra vcs !
Beijos

0 Recadinhos:

Postar um comentário