Pages

8 de dezembro de 2009

Tradução: Tonic--Waiting For The Light To Change

 Amo muito essa música..Linda, perfeita!


Descarado é o amor do Redentor
Quando você tem que ir tão longe
Ele ama o verdadeiro crente
Pela sua própria inocência


A vida é boa a vida é grandiosa
Quando você estiver sentado 'no topo do mundo
A vida é boa quando está nas suas mãos
E ninguém pode mudar o seu mundo


Estou só à espera da luz para mudar
Estou só à espera da luz para mudar
Estou só à espera da luz para mudar
Estou só esperando


Todas as minhas posses prêmio
Eu pensei que eu precisava assim
Arrastou-me para baixo em uma navalha
Com um peso que rebocar
sempre à procura de um amor que está em flor
é um abraço quente e macio
Esperando você nunca será solitária novamente
É um medo de que você apenas não pode enfrentar


Estou só à espera da luz para mudar
Estou só à espera da luz para mudar
Estou só à espera da luz para mudar
Estou só esperando


A vida é boa, ea vida é grande
Quando você estiver sentado no topo do mundo
A vida é boa quando está nas suas mãos as mãos
E ninguém pode mudar o seu mundo


Estou só à espera da luz para mudar
Estou só à espera da luz para mudar
Estou só à espera da luz para mudar
Estou só à espera da luz para mudar
Estou só à espera, estou apenas esperando
Estou só à espera, estou apenas esperando



Kisses You, raparigas...

0 Recadinhos:

Postar um comentário