Pages

24 de janeiro de 2010

Dores.

Cabeça explodindo de tanta dor¹²³
Neosaldina poderá ajudar no alívio deste problema diário (ou não).....
 Não "guento" mais isso, tudo pra animar o meu "maravilhoso" humor...argh!

Acho que apesar do meu mau humor matinal , apesar de todos os contratempos, apesar de às vezes eu querer sumir desse planeta ou dar um tempo de tudo o que eu não suporto ou não concordo, apesar de às vezes eu ter crises consumistas e me acabar com alguns vícios, apesar de eu  detestar o fato de acordar todos os dias às 11 horas e não aproveitar nada do meu dia, apesar de das minhas crises existenciais, apesar do meu problema de visão, minha dor de estômago, minha dor nas costas, minha dor de cabeça, e minhas cólicas que quase me matam, eu acho que gosto de estar aqui, onde estou. É exatamente onde eu deveria estar...

iiiii hoje tô péssima mesmo, nem sei o porque de vim e tentar postar algo, que na verdade vira um desabafo pra baixo....sorry....depois volto, quem sabe melhorzinha e com uma coisa pra "riba"...........Sniff!

0 Recadinhos:

Postar um comentário