Pages

26 de janeiro de 2010

Leitura!

Olhando minhas coisas junto do Ery...me deparei com o livro "The Secret" ... abri umas páginas e comecei a ler..Gosto das palavaras ali escritas... é bom de vez em quando ler palavras animadoras.....sem dúvida eu que deveria ler sempre algumas páginas... pra acabar com baixo astral .. que 'de vez em sempre' bate em mim..rs rs!

Bem, chega de lero - lero e vamos a parte ... um pedacinho do que o li agora a pouco:

"Comece imediatamente a gritar para o Universo: A vida é tão fácil! A vida é tão boa! Todas as coisas boas vêm até mim!

Existe uma verdade bem lá no fundo de você que está esperando que você a descubra, e essa Verdade é a seguinte: você merece todas as coisas boas que a vida tem a oferecer. Você sabe disso inerentemente, porque se sente péssimo quando padece pela falta de coisas boas. Todas as coisas boas são suas por direito! Você é o criador de si mesmo, e a lei da atração é sua ferramenta fantástica para criar o que você quiser em sua vida. Bem-vindo à magia da vida e à grandeza de Si mesmo!"

0 Recadinhos:

Postar um comentário