Pages

27 de janeiro de 2010

Uma noite de reflexão...




Memórias de uma noite…
Guardo cada luz desta imensa noite
Guardo cada som, deste continuo anoitecer
Tento memorizar cada metro, cada luz, cada espaço, contemplado pelo meu ser
Contemplado nesta noitada na qual projeto a vida
Tento cada espaço conservar para me poder lembrar
Do ser humano que sou e de que vivo me encontro
Tentando colocar em confronto
Os sentimentos de mágoa, tristeza e abulia que me ocupam
Que me ocupam e que me arrastam para a solidão
Só estou e assim me encontro a refletir
No que em mim deve progredir
Para a realização profissional alcançar
Para aos meus objetivos poder chegar
Luto, batalho, gladio sem cessar
Para neste campo a felicidade encontrar
Neste vasto e sinuoso caminho vital
Onde nada é simples, onde nada é linear
Procuro inspiração, força, coragem, determinação
Para continuar, para prosseguir a minha missão
Lutando contra tudo, lutando contra a obstrução
Obstrução de um sonho, a obstrução de uma ambição…
João Paulo S. Félix





Filhote ajudou-me escolher o vídeo...Ja entendi o porque  he he he.....as imagens a cara dele .

 Volto logo com uma mensagem de Boa Noite..rsrs....


Até já,
"Michele e Ery".



0 Recadinhos:

Postar um comentário