Pages

8 de fevereiro de 2010

Boa noite, amigos!

Pode haver coisa mais gostosa... mais saudosa e cheia de esplendor do que uma deliciosa chuva noturna???
Hmmmm ...
Claro que não!!!

porque eu amo chuva...deixa no ar aquele cheiro delicioso que amo tanto....aqui  cai uma dessas...

"da água para o vinho" ...

Estou muito cansada, as minhas pálpebras já não querem obedecer as ordens do "todo poderoso" ... elas estão com vontades próprias.... peguei coragem sei lá de onde e vim aqui deixar registrado minha alegria de dormir ao som de uma deliciosa chuva....depois de umas semanas...hmmm isso não tem preço!
Bem, era isso...desculpem os meus erros de ortografia, do assassinato  lingua portuguesa...pq estou mais pra lá do que pra cá........Zzzzz....










good night people! .. hasta luego...

Beijo,
Mi.

0 Recadinhos:

Postar um comentário