Pages

7 de fevereiro de 2010

Ontem vi um filme e amei a versão dessa música...Segue o vídeo e letra em pt:

The Sound of Silence (O som do silêncio)

Olá escuridão, minha velha amiga
Eu vim para conversar com ti novamente,
Por causa de uma visão que se aproxima suavemente,
Deixou suas sementes enquanto estava dormindo,
E a visão que foi plantada em mina mente,
Ainda permanece
Entre o som do silêncio

Em sonhos agitados, caminho só
Por ruas estreitas de paralelepípedos,
Sob o halo de uma lamparina de rua
Virei minha gola para (proteger do) frio e humidade
Quando os meus olhos foram atingidos pelo flash de uma luz de neon
Qual rasgou a noite
E tocou o som do silêncio

E na luz nua eu enxerguei
Dez mil pessoas, talvez mais.
Pessoas conversando sem dizer,
Pessoas ouvindo sem escutarem,
Pessoas escrevendo canções que vozes nunca compartilharão
E ninguém desafiou
Disturbar o som do silêncio

"Tolos" digo eu, "vocês não sabem
o Silêncio cresce como um câncer".
Escutem minhas palavras que posso lhe ensiná-los.
Tomem meus braços que eu posso alcançá-los.
Mas minhas palavras como silenciosas gotas de chuvas caíram,
E ecoou
No poço do silêncio

E as pessoas se curvaram e rezaram
Para o Deus de Neon que elas criaram.
E o sinal faiscou o seu aviso,
Nas palavras que estavam se formando.
E o sinal dizia, "As palavras dos profetas
estão escritas nas paredes do mêtro.
E nos corredores dos guetos
E sussurrado no som do silêncio.


0 Recadinhos:

Postar um comentário