Pages

26 de fevereiro de 2010

Pois é...

3 dias sem dormir direito, e no detalhe acordando as 6:00 hs...E, o que estou fazendo acordada há essa hora digitando isso? Nem eu mesma sei dizer o que me causa essa falta de vontade de dormir, Me lembro apenas que quando  olhei brevemente o relógio vi que eram somente 1:43 da manhã,.. o que me fez perceber pouco depois enquanto já estava tomando um copo de água.
E já são 1:50 da manhã o que me faria voltar à cama preparada para completar a minha querida noite de sono, o que por bem da verdade não aconteceu, eu deitei e sem entender direito o motivo simplesmente não dormi. Varias mexidas de um lado para o outro e, depois pude notar que ainda não estou dormindo e o relógio  já esta marcando 2:07 hs da manhã, o que me leva a tomar medidas mais drásticas, daquelas que se toma quando não se consegue dormir de jeito nenhum, contar carneiros, muitos carneiros, elefantes, camelos, cavalos e etc (o que também não funciona)...Desse jeito logo só terei tempo de dar um cochilo, vamos tentar pensar em coisas boas, fechar bem os olhos e lutar contra essa coisa de falta de sono, afinal tanta gente tem insônia e consegue viver (!! quem sabe...fica a dúvida no ar), eu também posso de alguma forma conseguir nem que sejam uns minutinhos de sono .............Humm, depois mais "tarde" conto que fim deu essa história... Já são 2:24 hs...e, nada do sono chegar :P!...Bem, vou ver TV..

hasta luego!!!

1 Recadinhos:

line disse...

menina que falta de sono é essa ?espero que essa noite seja diferente !!! meu msn alineacsf@hotmail.com ! pensei até que nao quizesse me adicionar!
beijao e que tenha uma semana hiper light

Postar um comentário