Pages

10 de março de 2010

Novidades :)

Olá, como vão vocês??
Hoje venho com novidades (o título já dizia..néh?).
Como algumas pessoas já sabem desde de dezembro peguei firme numa dieta... é cansei de estar acima do peso e naquele efeito sanfona, ninguém merece... Então, hoje chegou minha balança pra ajudar-me no controle do peso, e além disso, também adicionei uma outra dieta, a DIETA DOS PONTOS! Muito mais fácil e correta para mim, fazia a dieta das notas e além de ganhar peso, passava os dias com dores de cabeça... pois bem quando resolvi abandonar DDN perdi exatamente 8 Kg do meu modo e sem ficar tonta... Muito happy!!!! Agora a meta é perder mais 10 quilos com a DDP... Então, vou que vou firme e forte, focar na minha meta.... e controlando tudooo!!! Até a próx. quando voltar espero trazer boas notícias  ^_^.
 
Beijos, hasta luego!

1 Recadinhos:

Anônimo disse...

que maravilha , essa dieta é realmente boaa. continue com essa determinação que os bons resultados virão!beijossssssss

Postar um comentário