Pages

18 de abril de 2010

 Música: Chances - Five For Fighting



 Provavelmente, quando tudo estiver decidido
Quem serão os sortudos que vão sobreviver ao percurso todo?
Apesar de você dizer que eu poderia ser a sua resposta
Nada dura para sempre, não importa como se sinta hoje

Provavelmente encontraremos uma nova equação
As chances rolam para longe de mim
As possibilidades são tudo o que eles esperam ser

Não me interprete mal, eu nunca diria nunca
Porque apesar de o amor poder mudar o tempo
Nenhum ato de Deus pode me afastar de você

Eu sou apenas um homem realista, uma garrafa cheia de conchas e areia
Com medo de amar além do que eu posso perder quando se trata de você
E embora eu nos leve até o fim, yeah.

Provavelmente encontraremos dois destinos
As chances rolam pra longe de mim
Ainda assim chances são mais do que expectativas
As possibilidades sobre mim

É uma luta de dois para um,
Coloque o seu dinheiro no sol
Até você falhar o que você fez?
Existe uma aposta melhor do que o amor?
Você é apenas o que respira,
Você tem que chorar antes de cantar

Chances, chances
Chances perdidas são as páginas da esperaná rasgadas
Talvez desta vez

Provavelmente seremos a combinação
As chances vem e me levam
As chances estão esperando para serem tomadas, e eu posso ver

As possibilidades são as fascinações
As chances não vão escapar de mim
As possibilidades são apenas o que fazemos delas e tudo que de que preciso


0 Recadinhos:

Postar um comentário