Pages

8 de julho de 2009

Apenas uma letra




Mariah Carey
Whenever You Call (Sempre Que Você Chamar)

Mais forte do que você
Mais forte do que eu
E agora que ele aconteceu
Não podemos voltar
Só podemos nos tornar um


E eu nunca estarei longe
demais para sentir você
E não hesitarei de jeito nenhum
Sempre que você chamar
E sempre lembrarei
Daquela parte de você tão terna
Eu serei aquela que apanhará sua queda
Sempre que você chamar


E estou verdadeiramente inspirada
Encontrando minha alma lá nos seus olhos
E você abriu meu coração
E me levantou por dentro
Mostrando-se a mim sem disfarce


PONTE
E eu rezarei por você a cada dia
Confortarei você por toda a dor
Gentilmente darei um beijo de adeus aos seus medos
Você pode se virar para mim e chorar
Entenda sempre que eu
Lhe dou tudo que tenho dentro de mim


Big big beijos...Michele.

0 Recadinhos:

Postar um comentário